Publicado em: 13/12/2017

Programa Sala de Opinião entrevista o Engenheiro de Telecomunicações Cristiano Torres Amaral

Por: Dcom

s

Apresentado pelo Dr. Aparício Carvalho, o Programa Sala de Opinião desta terça-feira (12) apresenta a entrevista com o Engenheiro de Telecomunicações, Mestre em Engenharia Elétrica, Doutorando em Desenvolvimento Regional, Chefe da Divisão de Telecomunicações do Sistema de Proteção da Amazônia e Prof. de Eletrônica no curso de Engenharia Elétrica da Metropolitana, Cristiano Torres Amaral. Na ocasião ele fala como avalia o cenário nacional para as atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no País, quais as áreas com potencial de investimento em pesquisa em Rondônia e qual o papel do Engenheiro nas atividades de Pesquisa e Desenvolvimento.

Comenta como a sociedade recebe os resultados das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento, se as empresas podem contribuir com pesquisas na universidade e como a sociedade pode participar de atividades que geram Pesquisa e Desenvolvimento.

Relata também como os estudantes de Engenharia podem se envolver em Pesquisa e Desenvolvimento, se o curso de Engenharia Elétrica da Metropolitana possui pesquisas em andamento e finaliza falando das novidades que terão em 2018 para o curso.

Isso e muito mais você confere no Programa Sala de Opinião que é produzido pela TV Porto Velho (FIMCA) e vai ao ar pela Rede TV Canal 17 todas as terças e quintas às 21h30min, aos sábados às 17h30min, com reprise no domingo às 19h para todo o estado de Rondônia, Canal 12 Via a Cabo Blue e pelos Sites www.fimca.com.br e www.metropolitana-ro.com.br

 


Veja os cursos que a Fimca oferece!

Parceiros:

parceiros

Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA

Todos os Direitos reservados - 2009