logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Abertura dos JOGOS INTER ATLETICANOS SOCIAIS no Ginásio Cláudio Coutinho

10/11/2021 às 11h21min

Foi dada a largada! A solenidade de abertura do Jias (JOGOS INTER ATLETICANOS SOCIAIS) aconteceu na noite de ontem dia 9 de novembro, com as apresentações de Cheerleaders e Ritmistas, levando as torcidas à loucura! Os organizadores têm trabalhado há mais de 4 meses para entregar um evento ÚNICO, e de EXTREMA QUALIDADE! Com mais de 1.000 passaportes vendidos.

Além disso, os mesmos usaram o aplicativo COPA FÁCIL para que todos acompanhem de perto os horários, locais e times que estarão jogando simultaneamente. Lembrando que também haverá sorteio de copos, tirantes, camisas e produtos de ambas as atléticas para os participantes solidários além de bônus surpresa.

Durante a abertura esteve presente o Presidente do Grupo Educacional Aparício Carvalho Dr. Aparício Carvalho de Moraes, Diretor de expansão do Grupo Aparício Carvalho e vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho e outros. “O momento é agora não existe o amanhã, se tiver que realizar, realize hoje! Hoje é a realização de um sonho, amanhã será realização de um outro sonho e vocês tem que se fortalecer, tem que sonharem juntos para que essa juventude seja transformadora do Brasil. Muito obrigado! ” – Discursou Dr. Aparício Carvalho.

O JIAS foi formado com o princípio solidário, com o envolvimento do esporte para tal ação. Todo o valor arrecadado é CONVERTIDO em alimento que serão destinadas a instituições carentes durante os jogos, que farão o natal de alguém, um natal sem fome.

E após a abertura seguido das apresentações, os times se enfrentaram na quadra do Ginásio Cláudio Coutinho para o início das disputas com o FUSTAL MASCULINO! O cronograma dos jogos segue durante sexta, sábado e domingo.

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas

FIMCA - Centro Universitário Aparicio Carvalho