logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Dia de Campo na fazenda escola do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA

16/11/2021 às 08h43min

No último sábado, dia 13 de Novembro, aconteceu o Dia de Campo na fazenda escola do Centro Universitário Aparício Carvalho, acadêmicos do curso de Agronomia e Zootecnia apresentaram trabalhos de pesquisa e prática com soluções modernas para o desenvolvimento do agronegócio.

Contou com a presença ilustre do Secretário de Agricultura de Porto Velho, Vinícius Miguel que acompanhado do ilustríssimo presidente do Grupo Educacional Aparício Carvalho, Dr. Aparício Carvalho, visitaram e conheceram de perto o que tem sido desenvolvido pelos acadêmicos do curso de Agronomia e Zootecnia na fazenda Escola do Centro Universitário Aparício Carvalho.

O evento que está em sua oitava edição foi realizado com muito sucesso e conta com a organização da Coordenadora dos Cursos de Agronomia e Zootecnia, Bárbara dos Santos Esteves, junto com os acadêmicos de diversos períodos dos cursos de Agronomia e Zootecnia do Centro Universitário Aparício Carvalho.

Nós em nome da Direção do Centro Universitário Aparício Carvalho, parabenizamos todos os envolvidos no evento, e desejamos um futuro profissional brilhante e muito sucesso na carreira profissional de cada um de vocês.

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas

FIMCA - Centro Universitário Aparicio Carvalho