logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Centro Universitário Aparício Carvalho- FIMCA anuncia plano para retorno das atividades presenciais

30/10/2020 às 11h13min

Após a publicação do Decreto Estadual nº 25.470, de 22 de outubro de 2020, que autoriza o retorno das aulas presenciais nos termos do art. 4º do supracitado Decreto, o Centro Universitário Aparício Carvalho-Fimca irá retomar suas aulas práticas nos laboratórios e clínicas, além da reabertura dos espaços da biblioteca, sala de aula para estudo em grupo, praça de alimentação e vila olímpica.

Pensando no bem-estar coletivo e na saúde de todos, foram adotadas diversas medidas de segurança e desenvolvidos protocolos para utilização dos ambientes de estudo e convivência. Será disponibilizado um manual no portal do aluno com as devidas recomendações a serem seguidas.

Um termo de ciência e responsabilidade das medidas adotadas será assinado pelo acadêmico, assim que ingressar no campus, para manter o distanciamento mínimo de 120cm (cento e vinte centímetros), usar máscara de forma adequada, lavar constantemente as mãos com água e sabão, ou ainda, efetuar a limpeza das mesmas com álcool em gel 70%, não compartilhar material pessoal, entre outras recomendações.

A adoção dos protocolos de higiene e segurança, será necessária para evitar ao máximo o contágio do novo coronavírus entre os profissionais da instituição, os estudantes e seus familiares.

A retomada das atividades é um momento importante, mas os cuidados para a prevenção da Covid-19 deverão continuar no campus da Fimca de maneira a garantir a segurança de todos.

Diante dessa preocupação com a saúde coletiva, a Fimca estará funcionando com 50% de sua capacidade de atendimento. A retomada será feita de forma gradual e para utilizar os espaços da biblioteca, sala de estudo e vila olímpica, o acadêmico deverá agendar por meio do endereço, agenda.fimca.com.br para que todos posam usufruir de forma segura os espaços do campus.

 

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas