logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Hospital Veterinário da FIMCA realiza castração de cães e gatos e outros procedimentos durante Pandemia

15/09/2020 às 14h33min

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA conta com diversos serviços que não pararam mesmo durante este período de pandemia. O hospital continua funcionando de segunda a segunda 24 horas por dia.

O diretor do hospital, Vanderson Camargo explicou como tem sido o atendimento neste período. “Nesse momento estamos atendendo apenas cães e gatos e realizando todos os tipos de cirurgias como cirurgia ortopédica, castração e cirurgias de tecidos moles. Mesmo com a pandemia o nosso movimento não diminuiu, pelo contrário aumentou, por isso estamos com uma equipe de veterinário especialistas em ortopedia, cardiologia e anestesista”, explicou o diretor.

O Hospital Veterinário da Fimca auxilia no processo de diagnóstico, tratamento e também na recuperação dos pacientes. “Um fator crucial para dar mais rapidez aos resultados de casos tratados é que nós temos laboratório próprio e fazemos todos os tipos de exames laboratoriais aqui. Em uma emergência conseguimos ter o resultado do exame em apenas 20 minutos. Temos um centro cirúrgico totalmente equipado e preparado com profissionais qualificados tanto no período do dia como no da noite, esse é o nosso diferencial”, destacou o diretor Vanderson.

O hospital Veterinário tem a missão de cuidar de animais de pequeno porte com dedicação e competência, além de oferecer a melhor qualidade de vida aos pacientes e consequente satisfação e tranquilidade aos seus proprietários.

Saiba o porquê castrar cães e gato

Além do controle populacional de cães e gatos, a castração previne algumas doenças comuns nesses animais, evita cios e gestações indesejadas, melhora alguns aspectos comportamentais e consequentemente contribui para aumentar o tempo e qualidade de vida dos pets em geral, sejam machos ou fêmeas.

O Hospital Veterinário da FIMCA oferece este procedimento essencialmente seguro e eficaz para os cães e gatos. Se interessou? Leve seu pet para uma consulta e fique tranquilo.

O Hospital Veterinário da FIMCA funciona 24h por dia e está localizado na Rua das Araras, nº: 241, bairro Eldorado.

 

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas