logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

O maior Arraiá da Região Norte voltou!

13/06/2022 às 16h24min

Nesta última sexta, dia 10, aconteceu mais uma edição do Arraiá Universitário da FIMCA e Metropolitana. Este é o maior arraial universitário da região norte. Esta foi a primeira edição depois da pandemia, e foi um sucesso!

A festa contou com várias barracas compostas por alunos dos cursos de ambas as instituições. Houve concurso de quadrilha, com uma mesa composta por 5 jurados, e concurso de barracas, com os jurados avaliando ornamentação, organização, simpatia e atendimento. Foram distribuídos prêmios aos vencedores.

A quadrilha vencedora foi Chiado na Chinela, dos cursos de Biomedicina e Radiologia; em 2º lugar ficou a Frenética, de Farmácia; e na terceira colocação a Neurótica, de Psicologia. Enquanto que nas barracas, a campeã foi a Cai & Pira, de Medicina da FIMCA; a segunda colocada foi a Maceta, de Medicina da Metropolitana; e o terceiro lugar ficou com a barraca Cheers da Muralha; também do curso de Medicina da FIMCA.

A festa foi animada pela banda do curso de Música da faculdade Metropolitana, assim como as duplas Rudy & Tiago e Pedro Lucas & Vinícius. O evento contou com a presença de V. Exa. o Sr. reitor Dr. Aparício Carvalho, e da Deputada Federal Mariana Carvalho. A imprensa esteve presente para cobrir esse importante momento da cultura rondoniense.

A editora de vídeo Amanda Oliveira aprovou a festa. “Achei muito legal, tudo muito organizado. Nas barracas as comidas estão muito boas e o atendimento também, parabéns aos alunos que organizaram e deram o melhor. Eu sei que muitos estão prestes a se formar e estão na correria, mas mesmo assim conseguiram entregar o que os convidados esperavam, pelo menos o que eu esperei.”

A Policial Militar Carla Soares também elogiou a organização:  “Com tanto tempo sem arraial por conta da pandemia, o convite de ir curtir uma festa junina animou bastante.  Gostei da animação das quadrilhas, mesmo sem participar da dança tive a oportunidades curtir dançando e torcendo do lado de fora. Foi uma festa muito bonita e muito acalorada. Assim como adorei a animação das barracas e a criatividade dos cursos que cuidavam delas”.

É isso aí, galera! Voltamos com força total! Ano que vem tem mais!

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas