logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Parceria com a Drogasil permite que egressos e acadêmicos de Farmácia da Fimca ingressem no mercado de trabalho

03/09/2020 às 15h28min

A rede de farmácias Drogasil, uma das maiores do Brasil, está chegando com suas primeiras unidades em Rondônia e em parceria com o Centro Universitário-Fimca, seleciona estudantes e profissionais do curso de Farmácia para atuar nas suas novas unidades que serão instaladas em Porto Velho. A empresa é conhecida por garantir um excelente plano de salário e benefícios para seus colaboradores.

Em contato com a empresa, o coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Aparício Carvalho-Fimca, professor Rogelio Rocha, conseguiu fechar parceria que possibilitou que profissionais habilitados (egressos da instituição), além de acadêmicos de graduação participem do processo seletivo que irá contratar Farmacêuticos e acadêmicos para exercer outras funções na empresa.

“É uma forma de ajudar nossos alunos que se formaram e ao mesmo tempo dar uma oportunidade aos acadêmicos que ainda estão cursando a graduação de ingressar na área profissional e conhecer na pratica o trabalho do dia a dia do farmacêutico”, pontuou o coordenador.

Participaram do processo seletivo 15 egressos que concorreram as vagas de farmacêuticos, com uma profissional já contratada. E 50 acadêmicos do 2° ao 10° período que serão aproveitados em diversas funções em vagas de auxiliar em diversos setores da empresa.

“Essa parceria demonstra o quanto estamos engajados e atentos às demandas de mercado, onde a parceria traz aos nossos alunos a oportunidade de estudar e ao mesmo tempo ser remunerado atuando em umas das áreas de atuação da profissão, em contrapartida a empresa consegue moldar esses alunos para ocuparem um futuro cargo de Farmacêutico”, comemora Rogélio Rocha.

O Centro Universitário tem o cuidado de indicar seus egressos e acadêmicos para oportunidade de trabalho que surgem e com isso atender as demandas do mercado.

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas