logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Acadêmico da FIMCA tem artigo publicado na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento

16/12/2020 às 15h31min

A Revista Científica Multidisciplinar é o primeiro Mega Jornal da América Latina, e se dedica a publicação de materiais científicos de todas as áreas de conhecimento, produzindo edições multidisciplinares e transdisciplinares.

Sua edição se dá por fluxo contínuo, sendo mensalmente fechada uma edição. Suas publicações são realizadas em 7 idiomas, e sua veiculação mundial para 180 países. Recentemente o acadêmico João Reginaldo do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA realizou um importante feito para sua carreira, João foi o Autor de um artigo publicado na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento, veja a baixo o que disse o acadêmico sobre a publicação.

“Bom sou formado em logística e estudante de Farmácia, atuante há 15 anos na área de logística. Para mim foi tranquilo falar sobre o assunto, busquei tudo sobre o assunto em artigos, jornais e revistas, para mostrar o tamanho da importância que tem os medicamentos e correlatos vencidos, e relatei sobre o local que estariam os erros no processo do começo ao final. Publicar o artigo foi muito bom… deixa um pouco do conhecimento ao acesso de todos. O relacionamento com a Revista Núcleo do Conhecimento foi extremamente bom, sempre que eu precisava de notícias era respondido rapidamente. Porém até a publicação levou tempo, o processo e normas da revista com o trabalho para certificar a qualidade e seriedade sobre o assunto a segurança para aí então sair a publicação. Fiquei muito feliz com a notícia e agradeço minha esposa Andréia, minha irmã Rocilda, meus filhos Áyna, Alana e Kaleo e uma professora em especial Valcira, pelo apoio agradeço a Deus por tudo.”

Confira na integra o artigo clicando no link: https://www.nucleodoconhecimento.com.br/saude/insumos-e-correlatos

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas