logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Dr. Aparício Carvalho recebe comenda da CREMERO em homenagem ao dia do Médico

19/10/2020 às 14h49min

Em continuidade ao cronograma de solenidades de homenagem aos Heróis da Medicina, organizado pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), foi realizado neste domingo (18) a solenidade de homenagem alusiva ao Dia do Médico, comemorado no dia 18 de Outubro.  O evento aconteceu no auditório do Cremero em Porto Velho para os médicos da cidade e Região.

Na ocasião o Presidente do Grupo Educacional Aparício Carvalho, Médio Psiquiatra Dr. Aparício Carvalho de Morais recebeu de seus filhos Mariana Carvalho e Mauricio Carvalho a comenda Alexander Fleming por seus mais de 40 anos de atuação, motivo de imensa alegria para todos que acompanharam essa bonita trajetória.

“Deixo registrado minha gratidão ao CREMERO pela homenagem e a todos os amigos de profissão que trabalham com amor e dedicação à vida das pessoas,  especialmente nesse momento que estamos passando. A pandemia veio nos mostrar que médicos e profissionais da saúde, vivem uma missão honrosa na linha de frente em combate ao coronavírus. Temos mais vitórias do que derrotas, mais vidas salvas e fatos positivos a celebrar. Vamos continuar cuidando de cada um de nós mesmo atravessando tempos difíceis.” destacou o diretor de expansão da instituição Maurício Carvalho.

De acordo com o segundo vice-presidente do Cremero, Dr. Antônio Augusto Neves Jr., os médicos  foram sem dúvida, os que mais sofreram neste ano atípico por conta da pandemia, quando o assunto envolvia condições de trabalho e escassez de recursos humanos. “Acompanhamos de perto suas problemáticas e fizemos tudo que foi possível para notificar os órgãos competentes em função das necessidades que se faziam urgentes. Temos muito orgulho do quanto eles foram guerreiros e colocaram suas vidas em risco em prol aos pacientes de Cacoal e toda região”, ressaltou o segundo vice-presidente, também responsável pelas regionais do interior do Estado.

Fonte: Assessoria

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas