logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

Colaboradores da Fimca participam de treinamento e capacitação para atendimento ao público

07/11/2020 às 10h18min

Seja por telefone ou pessoalmente, um bom relacionamento com o público é a porta principal de entrada de toda instituição. Por isso, na manhã deste sábado (07-11), o Centro Universitário Aparício Carvalho-Fimca, reuniu colaboradores de vários setores para participarem da capacitação para o atendimento ao público.

Coordenado pela Secretária Geral do Centro Universitário, Solange Almeida, o objetivo do curso é manter um atendimento de excelência e ágil a todos os que procuram por informação na instituição.

“Queremos agilidade. As pessoas têm o dia corrido com várias outras atividades para ficar muito tempo à espera de atendimento para uma informação. Por isso, a necessidade ser ágil nos atendimentos e manter a qualidade”, afirmou Solange.

Durante o curso foram debatidos temas como, tratamento de qualidade; solução de problemas, agilidade no atendimento, compromisso e precisão, entre outros.

 

Fonte: Ascom

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas

FIMCA - Centro Universitário Aparicio Carvalho